sábado, 6 de abril de 2013

ESTUDANTES SOFREM MAIS QUE SARDINHAS EM ÔNIBUS DA FLORES

Depois da nossa divulgação no post anterior (Flores acabará com a gratuidade estudantil), acompanhamos mais de perto a mudança ocorrida no transporte Flores.
Em nosso post do dia 28/03, dissemos que a empresa começaria adotar essa mudança arbitrária a partir de segunda-feira, dia 1º, mas a Flores só adotou essa atitude em todas as suas linhas a partir de quarta-feira, dia 03. Agora, os estudantes que não têm cartão só podem entrar pela frente e MESMO ASSIM isso é temporário, em breve quem não tiver cartão realmente não irá entrar no ônibus a não ser que pague a passagem!
Nós, que também somos estudantes meritienses, repudiamos essa postura arbitrária do GRUPO JAL (empresários que controlam a Flores) de proibir a inda e vinda dos estudantes e isso gera inúmeros problemas. Além de ser incômodo e desrespeitoso, isso também é uma atitude que pode pôr em risco a vida dos estudantes que ficam PRENSADOS na parte da frente. Todos nós sabemos que as ruas de São João de Meriti são todas esburacadas e que existem certos motoristas que gostam de correr acima do normal. Imaginem agora se o motorista der uma freada brusca: pode ocorrer até de os estudantes caírem em cima dele ou ainda baterem no para-brisas do carro. Ou pode ocorr
er também, como o caso de uma bailarina brasileira, que passou rápido com seu carro por cima de um quebra-molas,  bateu sua cabeça no teto do carro e rompeu a coluna vertebral, ficando paraplégica.
Classificamos essa postura como ANTI-HUMANA e estaremos encaminhando uma moção de repúdio à Flores, à Câmara e a todos os órgãos responsáveis. Entraremos com uma ação no Ministério Público caso seja necessário. Não podemos continuar sendo desrespeitados assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que você achou da nossa postagem ou alguma dúvida. Agradecemos ;)