segunda-feira, 29 de abril de 2013

Chegou o dia: PROTESTO NA FRENTE DA SEEDUC-RJ dia 10/05 !



É chegada a hora de nos manifestar e exigir que a Secretaria de Educação do RJ a sério nosso pedido de entrega dos RioCards Escolares. No dia 10/05, 14h:30, a UMES estará protestando na frente da SEEDUC-RJ, junta com a AERJ e os estudantes de São João. 

Diversos alunos estão sendo barrados nos ônibus porque não possuem RioCard, e isso está prejudicando o seu aprendizado, pois eles estão faltando à escola. Vale também ressaltar que isso começou a acontecer, JUSTAMENTE, NO PERÍODO DE PROVAS E CONSELHO DE CLASSE! Se a Secretaria de Educação estivesse cumprindo o seu papel de zelar com a Educação no Rio de Janeiro, isso não estaria acontecendo. É um descaso com o nosso aprendizado! ESTAMOS PERDENDO O DIREITO DE 'IR E VIR'. Somos quem irá construir e guiar o nosso País e não podemos
aceitar esse ataque ao nosso aprendizado.

A UMES garantirá ônibus para os estudantes que forem conosco. A concentração será ao MEIO-DIA na praça da Matriz, centro de SJM. Os ônibus levarão os estudantes até a SEEDUC, que fica em Santo Cristo, e os trará de volta a SJ. Dúvidas nos procurem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que você achou da nossa postagem ou alguma dúvida. Agradecemos ;)