terça-feira, 7 de maio de 2013

FLORES: Como podes ser tão desumana?

No decorrer desse começo ano, nunca a FLORES agira de forma tão desumana como está fazendo agora. Está até fazendo reuniões com seus funcionários para lhes convencer que o errado é o certo. É triste de se ver mães e pais de família serem barrados ao tentarem pegar ônibus à noite; crianças e jovens serem impedidos de IR à escola, seja de tarde, seja de manhã; estudantes pagando passagem (quando têm dinheiro) para ir embora depois de 22h30. Até quando os interesses econômicos da empresa serão maiores que nossos direitos? 
Vivem por aí dizendo pra lá e pra cá que somos o futuro da nação, mas nos tratam como se fôssemos a escória dela. Não dá para entender! Nos tratam de um jeito, como se a culpa de não termos cartão fosse nossa. Se dependesse de nós a fabricação do RioCard, cada amigo e cada familiar da gente teria um e ainda seria ilimitado. Funcionaria até final de semana e feriado!
Agora, vendo isso tudo acontecer, não podemos nos deixar levar por esse pensamento de que nós somos pequenos e muito novos pra sermos ouvidos. Isso é o que eles querem que pensemos! 
Nós somos a parcela mais rebelde e criativa da sociedade. Somos os que vão até o fim para conseguir o que queremos. E quando queremos, ah, ninguém nos segura! Juntos, temos que formar um grande time, que vai batalhar para ter a vitória! 

ESTUDANTES QUE ESTUDAM OU MORAM EM SÃO JOÃO, VAMOS À LUTA, PORQUE NÃO TEMOS TEMPO A PERDER!

PROTESTO NA SEEDUC-RJ, SEXTA, DIA 10/05! 
CONCENTRAÇÃO AO MEIO-DIA NA PRAÇA DA MATRIZ!
HAVERÁ ÔNIBUS P/ LEVAR E TRAZER OS ESTUDANTES!!!
LINK PARA O EVENTO NO FB: 


"Se o presente é de Lutas, o futuro nos pertence." - Che Guevara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que você achou da nossa postagem ou alguma dúvida. Agradecemos ;)